sexta-feira, 11 de janeiro de 2013




Já se passaram dezoito anos...

11 de janeiro de 1995 há dezoito anos estava prestes a me tornar mãe pela primeira vez, com medo, insegura... tinha apenas com 17 anos.. Mas, o amor que já sentia pela minha filha Mariana era tão imenso que nada disso importava!!!

Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus.


Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e extremamente amável.

Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, 
que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.

Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, minha Mari.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e que eu siga você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhar tranquila.

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Bom, vou parando por aqui.. Porque meu teclado já está se enchendo de lágrimas!!!

Eu te amo demais minha filha. Feliz Aniversário! Coisa linda da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário