Tempo... Tempo... Tempo...
As vezes me pergunto: "Como assim?"... Já sinto saudade de uma bebezinha pequenina de olhar esperto, chorinho manso, que dormia enroladinha num cueiro e cabia inteirinha no meu ante-braço até uns dias atrás. É, o tempo não perdoa.
Minha menina... ah se eu pudesse o tempo parar. Passaria nossos dias em câmera lenta, decorando cada nova expressão sua.
Queria eu poder sentir para sempre seu bafinho de leite, o cheirinho de seu pescocinho suado ao acordar, suas mãozinhas descoordenadas segurando meio peito enquanto mama, o calor de seu corpinho dormindo em meu colo... Coisas que sei que vou perder a medida que você cresce. Coisas que dentre tantas e tantas outras quero eternizar em minhas lembranças.
Ah tempo! Minha pequena cresce na velocidade da luz.. Uma menininha desabrochando para o mundo, descobrindo a vida... Uma mamãe encantada com cada descoberta, com cada olhar curioso de sua pequena.
Pois é... Dona Maria Vitória já fez 5 meses. Que mágico é crescer!
Cresça menininha, mas cresça bem devagarinho...
Querida, realmente o tempo passa muito rápido, mas que bom que vc está curtindo cada momento. Linda a Maria Vitória, da vontade de beijar e apertar muito!! Desculpe a ausencia, tenho trabalhado muito, mas logo, logo, vai melhorar. Peguei muitas aulas e esse mês muitos trabalhos para ler e corrigir, fora os afazeres de casa. Bjo Fiquem com Deus! Seu blog está cada vez mais lindo, e seus textos são maravilhosos, autenticos.
ResponderExcluirCélula você conhece essa pessoa que fez este blog???? Todos os textos aqui e várias fotos são minhas. Plagio é crime previsto no artigo 184 do código penal - texto e foto de autoria do blog JEITINHO DE MÃE
ExcluirNada melhor do que abrir meu blog, e encontrar um comentário tão lidinho com esse!!! Você é doce de pessoa.. E saiba que fico muito feliz em saber em que o escrevo aqui te leva alguma coisa boa!!! Beijos, saudades... Fica com Deus!! ♥
ResponderExcluir