segunda-feira, 16 de julho de 2012

A primeira viagem de Maria Vitória - (Parte II)

Confesso que viajei preparada psicologicamente para alguns momentos de estresse, estranhamento e choros, no entanto nada disso aconteceu. 

Assim que chegamos a vovó e o vovô nos receberam e já ganharam um encantador e delicioso sorriso de nossa pequena que acordou toda bem disposta, em plena madrugada, ao ser retirada do bebê conforto. 

Casa diferente, caminha diferente, clima diferente, horários diferentes e nada mudou o humor de Maria Vitória que logo voltou a dormir tranquila.


No outro dia a casa se encheu! A família do papai e da mamãe são bem grandes e pela primeira vez Maria Vitória está cercada de muitas pessoas fazendo festa com ela. Em nenhum momento ela estranhou, chorou ou se assustou. Suas reações eram sempre de euforia. E o meu maior presente era vê-la, tão pequenina, participando com toda a família, distribuindo sorrisos. 

No meio da criançada, nossa menininha olhava encantada os priminhos correndo pela varanda estourando bolhas de sabão. Soltava gritinhos eufóricos e balançava os bracinhos e as perninhas como se estivesse brincando com eles. Em pensar que em breve ela estará ali correndo também...

Maria Vitória realmente está me surpreendendo nestes dias em que estamos em Uberlândia. Está sendo maravilhoso vê-la com os avós, primos, tios e tias, feliz, descobrindo um novo mundo e desfrutando do amor da família. Curiosa, simpática e linda, brincou com tudo e todos e se mostrou uma mocinha extremamente comportada! Orgulho da mamãe aqui! Ah, e fomos ao clube também! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário